Topo

Jads e Jadson fazem parceria inédita com Daniel na festa de peão de Barretos

enviado por IG Colunistas em 03/09/2014 20:28

Jads e Jadson fazem parceria inédita com Daniel na festa de peão de Barretos

Em 2013, durante a festa de peão de Barretos, “Jeito Carinhoso” foi música onipresente nos palcos, nos carros e nos bares. Mas os intérpretes da faixa, Jads e Jadson, não participaram do rodeio. Agora, em 2014, a dupla sertaneja finalmente subiu ao palco da arena para apresentar, não só seu principal sucesso, como as novidades do DVD, que chega ao mercado no fim deste mês.
No camarim, antes de fazer uma entrada ao vivo no “Fantástico”, para o encerramento da primeira temporada do quadro “Bem Sertanejo”, a dupla comentou que o peso para eles acaba sendo maior, pela expectativa. “A gente já esteve participando da festa de Barretos, mas nos palcos menores. Tem um bordão que a gente costuma falar é que estar no palco principal de Barretos é como, para um jogador de futebol, jogar no Maracanã. Um sonho concretizado”, contou Jadson.
Mas a dupla não esteve sozinha na apresentação. Jads e Jadson fizeram uma parceria inédita com Daniel e se revezaram no palco com o cantor, para um show que teve toda a renda revertida para o Hospital do Câncer de Barretos. Cada artista cantava cerca de cinco musicas e, algumas delas, interpretavam juntas, como foi o caso de “Jeito Carinhoso”. “Foi uma experiência nova. Nunca fizemos isso. O pessoal da organização de Barretos pediu se nós bancávamos fazer. Da nossa parte, lógico. Adaptamos tudo o que foi possível. O Daniel também. Não será difícil, porque ele tem uma raiz bem caipira e nós também”, afirmou Jads antes a apresentação de cerca de duas horas.
Quem também marcou presença nesta parceria foi o pai de Daniel que, nos bastidores, se revelou um grande fã de Jads e Jadson.

Comentários:

Deixe seu comentário:

Publicidades

© Desenvolvimento: www.windesigner.com.br